Carla Perez




Dizem que baiano não nasce, estréia. E o ditado cai como luva se o aplicarmos ao furacão loiro, Carla Perez, seu nome é um dos mais comentados da última década e por onde passa arrasta multidões. Seu talento foi notado no meio do público, dançando; quando alçada ao palco, ganhou os holofotes da mídia e nunca mais saiu de lá. 

 

Primogênita de cinco irmãos, filha de artesões e camelôs, Carla Perez desde muito cedo trazia o desejo de lançar-se no mundo artístico e não perdeu as oportunidades que lhe surgiram à frente, tendo, até mesmo, trocado sua festa de 15 anos por um curso de manequim, vislumbrando nisso a chance de mostrar o talento que Deus lhe deu. 

 

Depois de conquistar o país com sua dança, posou para diversas capas de revistas batendo recordes de vendas. Recordista na venda de produtos em diversos segmentos que levam seu nome, já foram comercializados mais de cinco milhões de calçados, além de outros adereços como produto alimentícios, cosméticos, roupas, brinquedos e diversas campanhas publicitárias. 

 

Carla Perez é marca de sucesso, sem sombra de dúvidas. Pode-se dizer que a artista é alguém de sorte, pois além da oportunidade de apresentar dois programas de TV (Fantasia/ Canta e Dança) no SBT, é motivo de disputa das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Isso, no entanto, nunca a afastou do Carnaval de sua terra, Salvador. 

 

Convidada a participar do bloco infantil ALGODÃO DOCE, em 1999, no ano seguinte comprou o bloco e montou uma super estrutura, levando para as micaretas de todo o Brasil alegria, diversão e segurança. No embalo do bloco que se destaca a cada carnaval recebendo o título como o melhor infantil, já lançou um Multiokê, dois CD’s (Algodão Doce e Todos Iguais). 

 

No carnaval de 2007 lançou em cima do trio elétrico seu terceiro Cd intitulado Eletro Kids, com regravações de sucessos eternizados na voz de Ivete Sangalo, (Empurra, Empurra), Chiclete com Banana (Quero Chiclete), Asa de Águia (Dança da Tartaruga, que será a musica de trabalho), Harmonia do Samba (Desafio/ Paradinha) dentre outros. 

 

A cantora infantil se formou em Teatro na Oficina de Atores Nilton Travesso em 2007, depois disso recebeu convites para atuar em peças infantis mas ainda não conseguiu tempo para colocar em prática, no entanto ela diz que é um projeto que a deixa muito empolgada e terá espaço no momento oportuno. 

 

Entre entrevistas, shows, campanhas, mãe e esposa dedicada, concilia seu tempo com os preparativos para a gravação de terceiro DVD Infantil.“Agradeço a Deus todos os dias pela minha carreira, amigos queridos, minha família, o apoio da imprensa, meu esposo e filhos.”

 

©2013 BY ADORO COMUNICAÇÃO & MKT

Agência Triex Comunicação Visual