Babi Rossi




Para começar a falar de Bárbara Cristina Rossi nada melhor para defini-la do que o significado do seu nome: “Sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. Busca segurança na vida, mesmo sendo alguém que vive em busca de prazeres. 

 

Dona de uma memória perfeita e cheia de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguém, especialmente com quem ama. Pode demorar a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. 

 

Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tornar teimosa ou ciumenta demais”. A modelo que trabalha na televisão há 5 anos, Babi Rossi, como ficou conhecida, é hoje a Panicat “caçula” do Programa Panico na TV! Nascida em São Paulo, Bárbara teve uma infância que lembra com saudade. 

 

Seu modo de ser e sua postura diante as mais diversas situações da vida são reflexos da base familiar sólida que viveu. Vivaz e generosa, como toda aquariana, pretende alçar vôos mais altos na sua carreira. 

 

E para isso se prepara fazendo curso de teatro profissionalizante e curso para apresentadora de TV. Já a Faculdade de Jornalismo, que ela teve que trancar por não conseguir tempo para conciliar tudo, está também em seus planos retomar. Ela demonstra determinação e disposição para trabalhar e melhorar sempre. 

 

Estar de bom humor é, segundo Babi, o primordial para começar um dia de trabalho. Sempre sorrindo e de bem com a vida ela vai sempre passando para quem a conhece a certeza de estar diante de uma pessoa bem resolvida e feliz!

 

©2013 BY ADORO COMUNICAÇÃO & MKT

Agência Triex Comunicação Visual