Kelly Key




Filha do casal Elisabeth Mota de Almeida Afonso e Porfírio Ribeiro de Matos Afonso e com descendência portuguesa, Kelly de Almeida Afonso nasceu em Jacarepaguá, bairro de classe-média da cidade do Rio de Janeiro e, mesmo não nascendo em uma família de artistas, nutriu desde sua infância o sonho de ser famosa. Junto com seu irmão Thiago Almeida, fazia imitações de artistas como Jô Soares, Hebe Camargo e Madonna em frente a filmadora da família

 

Em 1990 Kelly é contratada por uma agência de modelos, além de entrar para aulas de canto, teclado, dança e jazz 

 

Em 1995, na tentativa de vencer a timidez, entra para a escola de Teatro Tablado, dirigida pela escritora e dramaturga Maria Clara Machado, onde chega a completar o curso de atriz.

 

Em 1997 participa do concurso In Fashion Rio, que visava escolher a mais bela jovem do Rio de Janeiro, onde ganhou o primeiro lugar. 

 

Em 1999, com apenas 15 anos, Kelly faz sua primeira aparição em rede nacional, se apresentando no programa Samba, Pagode & Cia ao lado dos cantores Salgadinho, vocalista do Katinguelê, Netinho de Paula, vocalista do Negritude Jr. Na ocasião a cantora era morena e usava dreadlocks, utilizando o nome artístico de Kelly Ka e mudando depois para Kelly Lomback. 

 

Nos bastidores da emissora, a aspirante à celebridade conhece o cantor Latino, com quem começa um relacionamento e engravida de sua primeira filha, Suzanna.

 

©2013 BY ADORO COMUNICAÇÃO & MKT

Agência Triex Comunicação Visual